quinta-feira, 26 de março de 2015

One Direction: Saida do Zayn

          

       
          Ai gente, não sei nem por onde começar eles já iam fazer 5 anos juntos, depois de tudo que eles passaram não estou nem acreditando que isso está acontecendo. Só de pensar que não vai mais ter os high notes maravilhosos do Zain, de que não vai ter mais Ziam, nem aquela perfeição de menino cantando, ai não sou Zayn Girl, mas gente não vamos negar, né? Mas, espero que isso seja só uma fase e que logo logo o nosso DJ Malik esteja de volta com a gente, que Zerrie volte, que nossos meninos fiquem felizes, eles ainda façam muito e muito sucesso com milhares de álbuns, mas enquanto isso, vamos dar apoio para a banda e para o Zain porque está difícil para ele também e ele precisa de um tempo.


        Comentários para essa foto: Bom já chorei tudo que tinha para chorar, acho errado esse povo que se corta ou se mata por causa disso, porque afinal, o Zain tem o direito de fazer o que ele quer, por mais que machuque, por mais que o One Direction está incompleto, mas gente ele continua ali, vai que ele se arrepende e queira voltar, não sei, ( esperamos que ele se arrependa) mas enquanto isso, ele tem o direito de ter o tempo dele sabe, não podemos ficar fazendo essas coisas, porque e se ele voltar, mas não estiver feliz, estar lá obrigado? Poxa, a gente tem que querer ver ele bem e se suicidando vai deixar ele cada vez mais triste e isso não é bom para ninguém. 

          Ele nunca será um garoto comum, porque ele é bem famoso e talentoso e se ele gostar mesmo do que faz, ou fazia, ele vai voltar desse "tempo" (é o que todos esperamos) e vamos nos acostumar com a banda assim: 

          E nunca desistir deles, porque afinal, a banda não é só um e sim todos vai estar incompleto sem o Zain mas se não apoiarmos eles agora a banda pode acabar e ai vai ser pior para todo mundo e meu coração de Directioner já esta cansada de sofrer. E queria agradecer a todos os outros Fandons por estar apoiando nós, obrigada, isso faz diferença. 

        Agora um videozinho que peguei, no youtube, do Zayn dos melhores vocals para reelembrarmos o quão maravilhoso ele é e para dizer que vamos sentir sua falta <3


E os comentários dos meninos do Twitter: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário