quinta-feira, 5 de março de 2015

5 youtubers e blogueiras que você tem que conhecer!

1- Danielle Noce 
Ela é um amorzinho, cozinha doces simplesmentes MARAVILHOSOS e o Bigode(marido) é muito engraçado; vale dar uma conferida no canal não só pelas receitas como pelos vlogs divertidos.

Canal: Danielle Noce 

2- Bruna Vieira
Ela é uma mineira apaixonante, o melhor de seu blog são as playlists q sempre mudam. Os livros dela, que até agora são 4 ( 2 de crônicas e os outros dois são parte de uma trilogia ), tem uma escrita bem jovem e a leitura é gostosa e intretem sempre.

Canal: Depois dos quinze 

3- Karol Pinheiro 
Ela é uma blogueira que fez parte da revista capricho por um tempo, onde dava dicas de maquiagem e cabelo, mas agora além disso tem os vlogs dela de NY onde morou por 6 meses, e alguns de decoração já que acabou de se mudar. 

Canal: Karol com K 

4 - Karen Bachini
Dona do canal " E aí, beleza? " ela faz tutoriais e dá dicas bem incomuns desde como aumentar os lábios até como ensinar seu cachorro a fazer xixi no ligar certo. O estilo dela é bem diferente também com batons de tons mais escuros e é um corte de cabelo bem radical ela acaba te conquistando com sua simpatia. 

Canal: E aí, beleza ?

5- Heloísa DeLa Rosa 
O canal dela é bem diferente não é aquela coisa feminina só com maquiagem e roupas, seus vídeos são totalmente diferentes já que ela é apaixonada pela cultura japonesa. Docinhos e coisas curiosas é o que não falta, seus vlogs da viagem ao Japão são demais, e o vídeo mais engraçado é o " Vivendo com a princesinha 1,2 e 3 " que acontecem em seu aniversário e o namorada dela fala suas frases mais engraçadas durante o ano. 

Canal: Dela Rosa


Por: Mariana Meraio

Nenhum comentário:

Postar um comentário