quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TAG: PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Ooi gente, hoje eu to aqui para responder uma tag, para vocês me conhecerem melhor, então vamos lá:

1 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Assistir filmes e seriados e ouvir música.

2 - Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
Calça jeans e óculos ou algo para o cabelo.

3 - O que você mais admira em uma pessoa?
Bom humor e sinceridade.

4 - O que você menos admira em uma pessoa?
Falsidade.

5 - Novela ou futebol?
Olha, eu não sou muito de assistir tv assim, mas acho que novela, porque no futebol, vendo meu timão, eu fico mais nervosa hahha 

6 - Um filme que te faça chorar?
Gente, dependendo da cena, eu choro por tudo hahah mas Marley & eu..

7 - Um filme que te faça rir?
Ai essa é difícil são muitos haha próximo kk

8 - Uma cor de esmalte?
Rosa

9 - Salto Alto ou tênis?
Tênis, salto alto só em festa e olha lá.

10 - Um ator / atriz?
Ian Somerhalder e Mila Kunis

11 - Calça ou saia?
Eu gosto das duas, mas acho que uso mais calça.

12 - Série Favorita?
Once Upon a Time.

13 - Produto de make indispensável?
Rímel.

14 - Um medo?
Perder meus pais, minha irmã, minha família.. e aranhas.

15 - Comida favorita?
Não tenho gente, como de tudo hahaha hm.. bife à milanesa.

16 - Batom rosa ou vermelho?
Rosa.

17 - Animal favorito?
Não sei se tenho, mas gosto de gatos, cachorros e tigres.

18 - Um sonho?
Viajar pelo mundo e contruir uma família.

19 - Flor ?
Lírio e dente de leão.

20 - Como seria o seu dia perfeito?
Um dia na neve com as pessoas que eu amo.

21 - O mais importante em uma amizade?
Sinceridade.

22 - Frio ou calor? 
Olha eu gosto do calor, mas prefiro mais o frio.

Então é isso, qualquer outra pergunta, faça aqui nos comentários. Beijinhos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário