domingo, 25 de janeiro de 2015

Apresentação + como tudo começou.


      Oi, meu nome é Danielle Bessa, mas pode me chamar de Dani, tenho 15 anos e vou fazer 16, dia 15/02, sim está chegando e finalmente decide começar a escrever aqui, mas vamos ao que interessa.. Se você quiser criar alguma coisa, não espere por ninguém, nem peça ajuda para amigos, faça você mesmo, temos a internet hoje que nos ajuda muito, então se você quer algo, procure cursos ou como faz no tio Google e SEJA FELIZ. Bom no começo do ano retrasado, sim faz tempo, combinei com uma amiga de começar um blog e um canal no Youtube e para nós falarmos de mais assuntos no blog convidamos mais uma amigas e ficamos esperando alguém aprender a mexer nessas coisas e fomos deixando tudo de lado, até que ano passado, a gente foi para o 1ºEM e elas conheceram mais duas amigas minhas e todas decidimos fazer um blog, mas nunca dava certo, ninguém tinha tempo, nem nada, então desistimos dessa ideia e eu decide começar um blog e um canal e quero fazer várias coisas diferentes, divertidas e chamar bastante gente para participar aqui, então vai ter muitos assuntos. Espero que gostem, beijinhos:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário